segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hotel Resort Catussaba em Salvador


Olá, venho através deste espaço falar um pouco sobre as maravilhas da vida, coisas que acontecem ao nosso redor e as vezes nem nos damos conta. Bem eu estava em minha casa em um fim de semana como outro qualquer quando me liga um amigo, ele tinha ido viajar para Salvador-Bahia ha 470 km da minha cidade Irecê de onde eu atendi o telefone.

E então pude ouvir o barulho ao fundo e então ele falou para a minha total enveja que estava no hotel Resort Catussaba em Salvador. e logo depois me mandou uma foto que acabou de vez com o meu fim de semana.
Veja ai a foto e diz se eu não tive naquela hora eu não tinha todo o direito de estar com muita Inveja do rapaz.


Se bem que olhando agora com a cabeça um pouco mais fria eu acho que essa bendita foto ai acima foi enviada por ele para mim justamente para desencadear tal sentimento. Bem porém fiquei com o hotel Resort Catussaba em Salvador vivo na minha memória.
Também um visual desses demora um pouco para tirar da mente não é mesmo?


É demora mesmo estando muito cansado vindo de uma semana exaustiva de trabalho duro e quando digo duro é duro mesmo pois trabalho em construção civil é sim constução civil por quê o espanto? é um trabalho como outro qualquer e ganho o suficiente para me manter e ainda sobra algum para me divertir de vez enquando, e por falar nisso preparem-se porque eu fui à forra depois mais ai é so clicar em continuar lendo   mas voltando ao foco O rapaz que me ligou e me fez passar por este dilema  não passa de um filhinho de papai que tem tudo o que quer.
Rapaz de sorte hein. há a propósito vou fazer um pouco de publicidade grátis um dos telefone para reservas do hotel Resort Catussaba em Salvador é (71)3374-8000.  


Continuar Lendo.



2 comentários:

  1. Hotel plays a vital role in people's life as they are needed for staying purpose at the time of travelling. Hotel Resort Catussaba em Salvador is such beautiful and luxury services to provide of tourist.



    Catussaba resort

    ResponderExcluir
  2. What is the Best Stainless Steel Stainless Steel Stainless Steel Stainless
    Titanium-Arched. The stainless steel is the most titanium daith jewelry widely used and most common steel titanium exhaust wrap used by American and European horse titanium bmx frame race titanium ion color bettors in the United States grade 23 titanium

    ResponderExcluir